22 de jun. de 2011

Camping & Rock 2011


Olá visitantes Psicodélicos, eu sei que está um pouco em cima da hora para divulgar, mas mesmo tarde não se deve deixar passar em branco tal fato.
CAMPING & ROCK 2011!

Bem o camping rock é um evento de rock alternativo que concerteza pode ser julgado como tradicional. Visto que é realizado desde 1998, ou seja ja houveram 13 edições e a contar com a deste ano serão 14.
Acontece todos os anos no feriado de corpus christ, na FAZENDA CHAPARRAL, CIDADE DE ITABIRITO-MINAS GERAIS, proximo a capital mineira Belo Horizonte. E este ano Psiconautas enviará o membro honorario de nossa tripulão SIR WILLIAN para a cobertura e curtição do camping. E você poderá confirir aqui no blog uma materia super bacana feita por ele mesmo, a respeito do evento.
Se tudo continuar dando certo por aqui ano que vem provavelmente não somente Sir estará lá, mas sim toda a equipe PSICONAUTAS, prestigiando esse magnífico evento.
No mais senhoras e senhores vou deixar o link e twiter do Camping Rock para quem se interessar ver com mais detalhes e clareza o que é tudo aquilo!
E me retiro por hoje com palavras do proprio site do evento:

"O Camping & Rock é um festival de rock’n’ roll que acontece anualmente no estado de Minas Gerais, desde 1998.

Cada evento tem duração de quatro dias.

Surgiu de uma necessidade de se conciliar música junto à natureza reunindo, de forma inédita as bandas do cenário independente de Minas Gerais e uma boa estrutura de Camping.

Este evento atrai pessoas de várias regiões do estado de Minas Gerais e até mesmo de outros lugares do Brasil, e é freqüentado por pessoas de todas as idades e tribos diferentes no cenário do rock, de forma harmônica, no qual todos têm como objetivo curtir um bom e velho rock and roll junto à natureza e, conseqüentemente, “se isolar” um pouco da urbanização ou da rotina.
Atualmente o Festival tem participação das Clássicas Bandas dos anos 70, bandas Independentes de MG e de outros Estados."

http://campingrock.com.br/2010/

http://twitter.com/#!/campingrock

2 comentários:

  1. Gostaria de ir numa edição desse festival. Que ótimo que isso exista!

    ResponderExcluir
  2. Salve Aline, ano que vem é a equipe inteira cobrindo o festival, o que acha? Camping & Rock sobre 4 perspectivas!!!

    ResponderExcluir