27 de mar. de 2011

Explorando o que?

Com a sensação de estar com a cabeça fora do corpo, coloquei "saucerful of secrets" como trilha sonora e me sentei junto ao sofá. Eu já não sentia mais meu corpo, acredito que ele tenha saído voando por aí.
Percebi que minha cabeça desceu do móvel e se repousou entre as nuvens,é, bem ali em meio as nuvens onde ficou a flutuar.

Senti um leve calor sobre um pequeno ponto em minha cabeça,logo acima da testa, me movimentei, virei e a sensação térmica não passou, quando de repente.....

BOOOOMMMM!!!!!

Uma explosiva luz branca me invadiu as idéias, a qual me levou a um lugar desconhecido,o que eu estava fazendo ali? Em meio ao branco, em meio ao vazio?

Engraçado, logo após senti que estava de volta ao meu corpo me tornando novamente um, corpo e cabeça juntos em um só ser.

Levantei-me do chão e voltei a me questionar; o que eu fui fazer naquele lugar.


Vinícius Deiró

Um comentário:

  1. Bah bixo, enfim tive tempo de ler teu blog, li alguns textos e encontro-os muito peculiares, agradáveis de ler e passam a mensagem da lisergia, grande abraço!

    www.bergamotas.com

    ResponderExcluir