13 de nov. de 2012

Estante: The Psychedlic experience


 Saudações amigos Psiconautas! Há quanto tempo, não é mesmo?! Hehe. Bem foram se não me engano 2 longos meses de parada, navegar no mar é para poucos, quanto mais o mar da Psicodélica  Encontramos um porto seguro durante a jornada e paramos para passar uma noite. Acabou que ficamos por mais tempo que pensávamos.
   Antes da novidade de hoje, queria inicialmente me desculpar com vocês senhores leitores, afinal o nosso trabalho vem de nossa própria força de vontade e dedicação sem ganhar nada para isso... Ou melhor ganhamos sim. Ganhamos a assiduidade de vocês, as visitas e curtidas na nossa página no facebook. Tudo isso vem a ser bastante gratificante.
   Como havia comentado a pouco com a grande amiga, colaboradora e maruja de carteirinha do Psychonautas,  Lilian Ferreira (um abraço Lilian), Aos poucos vamos organizando a casa, esta na hora de ligar a VITROLA, publicar a POESIA DELIRANTE e tirar a poeira da ESTANTE.
   E por falar em Estante é com ela que retorno hoje! E a bola da vez é "A experiência Psicodélica", dos autores Timothy Leary, Ralph Metzner e Richard Alpert.
   O Livro, ou melhor, o manual como o mesmo é chamado pelos autores é baseado em outra obra bem conhecida (O livro Tibetano dos mortos). Não irei entrar em detalhes quanto ao tal, mesmo porque no próprio "Experiencia Psicodélica" ele é um pouco abordado.
   Também há no inicio uma introdução geral referente ao que irá ser direcionado e ensinado durante a leitura.  São mencionados e detalhados vários tipos de visões, como as pacificas, visões de reentrada, visões do julgamento e visões sexuais. Ao final vem encontra-se o capitulo "alguns comentários técnicos sobre seções psicodélicas"  e neste eles procuram esclarecer um pouco a cerca das drogas e as dosagens condizentes as tais. É um assunto em tanto, que interessa a maioria das pessoas que estão em busca de uma boa experiencia.
   Para finalizar caros marujos, fica a dica: É melhor vocês lerem esta magnifica obra, pois psiconauta que se preze, quando for viajar e espera fazer uma boa viagem, é bom contar com os ensinamentos do manual de quem é expert no assunto. Afinal nada melhor do que se perder e se encontrar da maneira certa! Au revoir et bon voyage, nos vemos na próxima postagem!

Ficha técnica
Livro: A Experiencia Psicodélica
Autores: Timothy Leary, Ralph Metzner e Richard Alpert
Numero de páginas: 75
Versão em português para download: http://www.amadeuw.com.br/livro.php?c=15&id=1037&t=A+Experi%EAncia+Psicod%E9lica&pagina=2#texto
Tradutor: Desconhecido
Versão em inglês para download: http://www.holybooks.com/wp-content/uploads/Timothy-Leary-The-Psychedelic-Experience-The-Tibetan-Book-Of-The-Dead.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário