25 de mar. de 2011

Olá a todos! Me faltam palavras aqui nesse primeiro post, tô num daqueles momentos descisivos e importantes onde você sabe exatamente o que tem q falar, porém, não sabe como expressar isso em palavras (lembrem-se das provas escolares). Comecemos do básico então:
Me chamo Thales, mas devido aos diversos individuos com o msm nome, me chamavam apenas de Willian na escola (o Sir é apenas pra dar mais um ar de que é algo sério hehe), gosto demais de cinema, especialmente o cinema B, aquele marginal que não passa na cadeia tão infestada de blockbusters. Por esse motivo, me propus a falar, como prioridade dos filmes relacionados à psicodelia, viagens transcedentais, eventos e qualquer outra coisa similar. A minha sessão eu decidi batizar de Midnight Movies, que é uma homenagem aos filmes que apartir da década de 50, devido seu contéudo explicito ou considerado ofensivo, era exibido apenas depois da meia-noite; sessão essa que foi o berço de grande parte dos filmes que aqui postarei meus comentários (e assim que puder, algo mais).

Boa viagem a todos, vejo vocês em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário